terça-feira, 8 de junho de 2010

Muito Prazer

Olá,
Meu nome é Priscila, mas podem me chamar de Pri. Sou carioca, tenho 25 anos, sou Estilista formada em Design de Moda e Pós- Graduada em Produção de Moda - Stylis pela Universidade Veiga de Almeida. Sou apaixonada por tudo que envolve imagem, tudo que é bonito de se ver. Entre essas paixões estão os assuntos que pretendo tratar aqui, não que sejam só esses mas inicialmente pensei em falar sobre:
Casamento (acho que toda ex-noiva fica viciada nesse assunto, não é verdade?),
Moda (acredito que através do que vestimos mostramos quem somos e a que viemos),
Decoração (decoro a casa de todo mundo mentalmente, não canso de querer reformar mudar tudo para desespero do maridão!rsrsr)
Culinária (para quem não sabia fritar um ovo, fazer um Steak ao molho Gorgonzola disputado pelos amigos, foi um divisor de águas e me encantei também por esta arte!)

Sou muito festeira, adoro um evento, meus amigos e o maridão dizem que tudo para mim é um ACONTECIMENTO, e não é assim mesmo que deve ser? Eu acredito que com simples detalhes podemos tornar o que seria simples como um jantar em uma noite de segunda-feira em algo mais charmoso e prazeroso e aposto que muitos de vocês concordam comigo!rsrsrs

Resolvi criar este espaço para compartilhar com vocês algumas dicas, minhas opiniões, sugestões e tudo mais.

Espero que gostem do meu mundinho que a partir de hoje compartilharei com vocês.

Bjocas


PS: Gente, não reparem no visual do blog. Como sou estreante, ainda estou aprendendo a lidar com essas ferramentas todas, confesso que está um tanto complexo para mim mas prometo me dedicar e em breve teremos um espaço mega fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário