quarta-feira, 16 de junho de 2010

Meu Casamento - Vídeo

Gente,



Pela milésima vez resolvi assistir ao vídeo do meu casamento e como em todas as outras 999, chorei e fiquei com uma vontade enorme de casar de novo (com o mesmo marido, é lógico!rsrsrs)



Nossa passa tantas coisas pela cabeça assistindo aquele momento... as angústias, as tensões... Tudo que passamos antes da realização do sonho, volta a tona. É um misto de sentimentos que só quem está a beira do altar sabe como é... São tantas perguntas antes de subir ao altar... Me lembro que de dentro do carro enquanto esperava na porta da igreja ficava tentando imaginar o que estava acontecendo e o nervosismo era tão grande... Será que todo mundo veio? será que as músicas vão ser tocadas como pedi? Cadê o noivo? Os padrinhos estão com as lapelas? E a decoração da igreja, será que esta bonita? Será que as pessoas vão curtir? Será que o noivo está nervoso também?.... E quando a cheguei na porta da igreja, os sinos começaram a tocar, a Ave Maria cantada com uma voz suave começou a tocar, a porta se abriu e o noivo estava no altar, lindo, me esperando... Gente, eu esqueci de tudo, não via nada nem ninguém em volta, só queria chegar logo ao altar e casar!rsrsrsrs Me lembro que olhei para ele de longe, com uma emoção estranha, diferente, eu não chorava, enquanto o noivo com os olhos cheios de lágrimas me olhava e eu disse só com o movimentos dos lábios para ele "você está lindo" e ele quase chorando respondeu "você é que está!"... É uma emoção indescritível, única... Não é a toa que as pessoas dizem para fazermos tudo o que pudermos e quisermos pois esse dia é um só, uma única vez na vida...



Eu e o hoje marido, resolvemos fazer a festa por nossa conta pois meus pais achavam besteira e tudo mais, diziam para fazermos só um bolo com champagne e aproveitar o dinheiro para uma viagem, já que eles tinham nos dado a casa e nos ajudado em outras coisas... Mas eu não me arrependo nada de ter passado 1 ano e 3 meses com algumas privações para a realização de 7/8 horas de emoção, pura, genuína e que vou guardar para a vida toda...



E quando me perguntam: Você faria de novo? Eu respondo: Faria tudo igualzinho!



 
E para vocês verem um pouco da emoção que sentimos, vou colocar o vídeo dos melhores momentos aqui.
 




Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário