quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dunga vestiu Herchcovitch ontem!

Sabe o casaco que ele usou ontem? Então é da coleção de inverno 2006 do Alexandre que foi inspirada nos príncipes! Chique esse Dunga hein!rsrsrs

O mais engraçado é que ontem durante o jogo, meu marido me perguntou quem vestia o Dunga, e como a filha dele´estava fazendo faculdade de moda a um tempo atrás e chegou a vesti-lo algumas vezes, achei que pudesse ser ela... Talvez ela tenha feito a produção do look, que eu achei um pouco estranho. A calça esta apertada, a blusa não tem a ver com a calça... Enfim, se eu fosse o Dunga, manteria o casaco fechado e ficaria bem mais estiloso!rsrsrrs

Esse é o look do desfile do Herchcovitch em 2006.



E esse é o look do Dunga ontem.


E ai? Gostaram do visual do nosso técnico? Eu achei o casaco lindo, mas o conjunto não gostei não!!!

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário