segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dia dos Namorados!

E ai gente? Como foram de dia dos namorados?


Vou compartilhar um pouco do meu dia tragicômico com vocês.

O dia começou lindo, ganhei uma carta linda, para variar quase chorei com as lindas palavras do maridão. Como vamos fazer uma viagem grande no nosso primeiro aniversário de casamento, o combinado era não gastar muito e evitar as filas para não tornar o Dia dos Namorados e também aniversário de casamento (9 meses) uma cilada.

Nós nos achando espertos e precavidos, resolvemos que faríamos um jantar a quatro mãos. Até ai, tudo lindo e romântico, né? Mas aguardem fortes emoções! rsrsrsrs

Tiramos do congelador uma carne já temperada que havíamos comprado para experimentar, faríamos um arroz ao funghi de acompanhamento, vinho tinto para beber, tudo muito leve, muito romântico... Até que o maridón resolve dar uma dormidinha e eu fui ajeitar a casa, decorar com as velas, arrumar a mesa e tudo mais.

Tudo arrumado e resolvi tentar acordar o marido para fazermos o jantar, e... Ele não acordou, penso comigo nos meus pensamentos mais profundos: “não tem problema, vou fazer sozinha e quando ele acordar estará tudo lindo!” Coloco a carne no forno e 1 hora depois um odor típico de comida estragada começa a ser exalado do forno!!! Gente, até agora estou sem entender como a carne que comprei congelada e assim que cheguei do mercado coloquei no congelador como poderia estar estragada? É, eu não sei como, mas estava. Acordei o marido, já bem chateada e ele concluiu o mesmo que eu quanto a carne. Sabe quando você fica tão chateada que não tem mais animo para fazer nada? Então... Maridón tentou remediar nosso dia e falou que a gente podia sair pra jantar, ir ao Hanls que a gente adora ou comprar comida em algum lugar e trazer para casa, mas aquele balde de água fria de o jantar que foi combinado ser feito a quatro mãos ter se tornado uma tentativa de jantar a 2 mãos, me frustrou de tal forma que terminamos a noite comendo hamburguer e pizza...rsrsrsr

Que tal?

Agora, só me resta aguardar as cenas do próximo capitulo onde maridón faz uma surpresa incrível para esquecermos desse dia dos namorados cheio de fortes emoções!rsrsrs

2 comentários:

  1. Pri... só rindo mesmo!!! Mas o importante é que no final vcs riram de tudo! rsrsrs
    Eu planejei várias coisas pro dia dos namorados mas acabamos ficando na minha casa só dormindo e acredite, AMEI!!! :) rsrs

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Júlia, agora esta mais facil rir de tudo, mas na hora fiquei mega chateada...rsrsrs
    Eu sou aquele tipo de pessoa que viaja, que qdo planeja algo já vê aquilo sendo realizado sabe? ai foi um tanto quanto frustrante mas a gente vai pensar em outra comemoração... rsrsrs

    bjocas

    ResponderExcluir