sexta-feira, 25 de junho de 2010

Convite de Casamento

Semana passada o assunto do grupo Noivas Rio do yahoo eram Convites de Casamento, incentivada por vários e-mails que discutiam sobre layouts e tudo mais, resolvi falar sobre convite de casamento.

Vou começar falando do meu. rsrsrs

Como adoro inventar moda, resolvi que não queria convites tradicionais. Poxa, a gente gasta uma grana e no final das contas só quem guarda são as mães e as avós, no maximo alguma madrinha mais coruja. Cheguei a orçar e tudo mas ponderei  e comecei a pensar em ideias que poderiam até ser um pouco mais caras, mas que valesse a pena o investimento para que a maior parte das pessoas quisessem guardar depois do casamento.

Depois de muito pensar, resolvi fazer nosso convite em dvd. O Gu (maridão) colocou vários impecilhos na ideia mas fui em frente, viabizei e até hoje ainda tem gente comentando sobre o convite, dizendo que ainda assite e tudo mais. Lembro que quando fomos entregar os convites, as pessoas ficavam emocionadas! A familia do Gu que é de Taubaté (cidade pequena em SP) emprestava o dvd para os vizinhos que nem tinham sido convidados, e o mais engraçado é que mesmo sem nos conhecer eles queriam copiar para guardar em casa!rsrsrs

Eu achei o resultado bem bacana, até porque os que eram só meus convidados passavam a conhecer um pouco do Gu, e os que eram só do Gu passavam a conhecer um pouco de mim, da nossa história e já chegavam ao casamento emocionados entendo o significado de cada detalhe para nós.

Vou colocar aqui os videos (tive que separar em partes para conseguir colocar no youtube e tirei o menu, mas se quiserem depois posso coloca-lo tb) e as fotos da capa, do verso e da parte interna do convite que era acompanhado de uma pulseira VIP similar as utilizadas em boates, já que o clima que definimos para o casamento era esse.

Essa era a capa do convite                         

Aqui o verso. Fiz um testo que contava parte da nossa história como se fosse um filme (sabe aquele release ou sinopse que vem atrás de todo dvd? Fiz parecido com isso só que contando sobre nós 2)

Essa foto é do convite aberto com as pulseirinhas que substituiram os convites individuais (foi um casamento pequeno onde todos eram muito intimos e VIP's de verdade!rsrsrs)


E agora o Video (lembrando que tove que separar em partes para poder postar mais faclmente no youtube)















E ai? O que acharam?  Deixem seus comentarios! Estou muito carente por aqui!rsrsrsrs

bjocas

14 comentários:

  1. Pri, ficou show de bola, nossa! super criativo! Lindo, lindo!
    Bjão
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Pri, seu convite foi PERFEITOOOO!
    Até agora não vi nada parecido. Todo mundo entrega o envelope com o convite, que cedo ou tarde vai parar no lixo. Mas o seu é muito original e simplismente lindo. Fica como recordação do momento único da sua vida. Vai ficar gardado pra sempre com a gente.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Andrea,
    Muito obrigada pelos elogios!
    Espero contar sempre com vc por aqui!!!
    bjocas


    Lili,
    Fico muito feliz em te ver por aqui já que vc presenciou o convite, a cerimonia, a festa ... É muito bom saber que as pessoas curtiram o que a gente planejou com tanto carinho e cuidado!

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Pri adorei! Se um dia eu casar, vou ter que roubar sua idéia, ficou foda!
    Adoro coisas fofas e diferentes!
    Parabéns, beijos
    Carol Brantes

    ResponderExcluir
  5. Carol,
    Logico que vai casar e pode roubar sim, fico muito feliz em saber que as pessoas gostaram.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oiii! QAchei seu blog através da comu Casar é fácil!
    Seu convite ficou perfeitoo!!
    Vi alguns outros no youtube mas nada ficou tão bom qto o seu!!
    PARABÉÉÉNS!! =)
    beijooos

    ResponderExcluir
  7. Amei seu convite!!! Já tinha vistos de outros modelos... farei o meu assim também!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá vou me casar... e também como você quero um convite diferente, também pensei em um dvd, mais o seu ficou lindo muito criativo, quem fez o seu???
    Parabéns Felicidade.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, sinceramente eu não gostei do seu convite, Eu AMEI! gostaria de saber qual programa vc utilizou para fazê-lo! grata e parabéns!
    Soraya

    ResponderExcluir
  10. OII PRI!! VC Ñ MIM CONHECE :(
    ++ ENCONTREI SEU CONVITE POR ACASO...+ SINCERAMENTE SEU CONVITE FOI E É BELISSIMOOOOO
    GOSTARIA MTOOO DE SABER DETALHES COMO VC CRIOUU
    POR EX O PROGRAMA.ESTAVA A PROCURA DE UMA COISA DIFERENTE P MEU CASAMENTO E SEM DUVIDA ENCONTREI KKKKKKKKK.
    AGUARDO RESPOSTA
    DESDE DE JA GRATA
    NYCE SILVA
    nice_silva92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi priscila depois de quase 4 anos , adorei seu convite estou pensando em fazer um desse pro meu casamento , estou liberada ? kk
    me diz uma coisa como você fez o seu menu ? da alguma dica ai pra nós ... agradecida desde jáá !

    outra duvida você achou mais vantagem do que um convite normal , mas vc entregou para todos os convidados ou só para os mais próximos ? e quantos foram gratificados com esse convite ? brigadão !

    ResponderExcluir
  12. Priscila eu adorei seu convite! Super criativo mesmo...
    Gostaria de saber em quanto mais ou menos ficou a produção de cada um.
    Obrigada : )

    juliane_or@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. caraaaammmmba fechei todas as outras paginas de convites... JA ACHEI!!!!!!
    Parabéns eh sensacional!!!!
    vou roubar a idéia rsrs

    ResponderExcluir