domingo, 3 de abril de 2011

Universal Studios

Gente, estou deixando esse blog tão abandonado, ne?
Estava pensado hoje em tentar retomar os posts com o restante da viagem de Setembro do ano passado, será que eu consigo?rsrrs

Hoje, vou contar para vocês um pouco sobre o parque da Universal Studios da Califórnia.

Assim como a Disney, vale muito a pena conhecer embora seja menor tem algumas atrações bem especiais como a montanha russa dos Simpson (foto da entrada ai em baixo)


Tem uma outra montanha russa muito legal, até para mim que morro de medo desse tipo de aventura, é a baseada Múmia, valeu mesmo a pena vencer meu medo e me jogar!



Outra coisa que a vale a pena é o passeio aos estúdios dos filmes, tem varias surpresinhas bem legais também!



:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário