domingo, 3 de abril de 2011

Las Vegas

Depois de vários parques dedicado as crianças, vamos falar agora sobre o parque dos adultos... Las Vegas, a cidade do pecado!!!

Gente, é tudo lindo! Tudo brilha! A cada passo que se dá percebe-se que um lugar é mais glamuroso que o outro, cada cassino é de verdade um mundo diferente! É realmente enlouquecedor, acredito que todo mundo deva pelo menos uma vez na vida passar por Las Vegas.

Ficamos 7 dias em Vegas e já tínhamos organizado todo o cronograma dos dias por aqui. Compramos os shows mais famosos pelos próprios sites dos eventos o que foi muito mais comodo na minha opinião que já sai do Brasil com meu lugar na plateia escolhido e sem maiores preocupações sobre a visão que eu teria e tudo mais. Mas não é dificil comprar na hora se preferir.

Como temos muitos assuntos para abordar em Vegas, vamos começar pelos shows. A maioria dos shows da cidade são exclusivos de lá, e cada um dos cassinos tem o seu show próprio e exclusivo.

Cirque du soleil "O"
Esse é o mais famoso do Cirque du Soleil em Vegas, o ´"O", conhecido como show das águas que acontece no Bellagio é realmente lindo!!! É meio caro, mas vale muito a pena, até porque, se não vir em Vegas não verá em nenhum outro lugar do mundo!!!



Cique du Soleil "KA"
Mas na minha opinião, o KA também do Cirque du Soleil que é encenado no MGM  foi mais encantador ainda, superou todas as minhas expectativas mesmo sendo um show menos famoso e mais barato. Achei fantástico!!!!


Phantom of the Opera
Como estamos falando em shows e Las Vegas é a cidade das super produções, não consigo descrever para vocês o que foi a emoção ao assistir ao Fantasma da Ópera em um teatro construído exatamente igual ao da encenação original. Vocês não tem ideia de como é lindo ver aquele lustre caindo, os atores incríveis com vozes maravilhosas! Esse realmente não tem descrição. Esse espetaculo é encenado no Venetian, um Cassino inspirado em Veneza, enquanto espera o inicio do esptaculo, pode passear de gondola com direito a opera e tudo mais!



Por hoje é só. Espero que tenham curtido. Agora tenho que dormir pois amanhã eu trabalho longe de casa e como esse transito nao esta facil para niguem acordo as 5:30 da madrugada.

Bjocassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário