segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Viagem - Preparativos

Oi Gente,

Cheguei de viagem sabado passado (25/9) e estava nervosa para contar por vocês milhões de coisas! rsrsrsr
Foram só 15 dias, mas fizemos tantas coisas que parece muito mais.

Vou começar falando aqui dos preparativos, onde conseguimos melhores preços e como planejamos nossa viagem.

Cotamos em varias agencias com pacotes fechados, mas conseguimos os melhores preços fechando por conta propria. Fechamos a passagem pelo decolar.com - http://www.decolar.com/ - o site é de facil navegação, coloca as taxas e tudo mais a unica coisa que vem a mais no cartão é a taxa de IOF (2.8%). Fomos pela compania United e Voltamos pela US Airways. Vamos combinar que não se comprara uma a outra né, mas os voos pela United, embora seja uma compania infitamente melhor que a US Airways, são mais longos.
Os Hoteis fechamos também por site, dessa vez foi o heteis.com - http://www.hoteis.com/ - também de facil navegação, te permite escolher os heteis pelo preço, pela distancia e se você fizer o cadastro com antecedencia, é possivel conseguir desconto ja que de tempos em tempos eles enviam para seu e-mail cadastrado uma newsleter com uma chave de desconto de 10%. Também é tem que pagar IOF (2.8%)se fechar no Cartão de crédito.
Em Los Angeles ficamos no Ramada, um hotel 4 estrelas, mas confesso que achei bem ruim!rsrsrsrs Mas tinha uma cama otima, ar condicionado e chuveiro quente, então deu para ficar...rsrsr
Em Las Vegas, todos os hoteis da Strip (rua principal dos cassinos) são maravilhosos. Então escolhemos um que não era caro mas que era muito bom. Ficamos no Circus Circus e valeu muito a pena.

Na Califórnia é impossivel ficar sem carro, conseguimos encontrar uma agencia que aluga carro das melhores locadoras com desconto para Brasileiros. Reservamos pelo site http://www.happytoursusa.com/ e deu tudo super certo. 
Ficamos 7 dias com um Mustang (sonho do marido) da Alamo. Passeamos pela California e usamos o carro também para irmos para Las Vegas. Quando saimos de Las Vegas para voltarmos a Los Angeles, alugamos um Crysler conversivel também mas dessa vez era da Hertz.

Depois de compradas as passagens, os hoteis e reservado o carro começamos a montar nosso cronograma de viagem separando os dias e horarios para podemos nos organizar da melhor forma. Vou copiar nosso cronograma para vocês.

Vou confessar quem em Las vegas não seguimos o cronograma a risca, mas serve como referencial do que tinhamos planejado fazer, até para avaliar se realemente queriamos fazer ou se não...

No proximo post, começo a contar para vocês  o que indico e o que não indico de cada um dos lugares. E é claro, façar de preços também.

bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário