segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Chegando em Los Angeles

1º Dia
Chegamos em Los Angeles e já corremos para pegar o carro dos sonhos do meu morildo, fomos comer e antes de fazer o check in no hotel, fomos visitar a Warner Bross.
Eu vou ser bem sincera, não achei incrivel... de todos os passeios e parques que fomos, o da Warner foi o menos interessante. Você vai com um guia vendo todos os estudios das series e filmes como Homem Aranha, Friends, O Mascara, entre outros e alguns carros também como o do batman por exemplo. O Preço é 48 dolares por pessoa e você compra na hora mesmo. Me lembro que tinha horario para os passeios, se não me engano, tinha todos os dias de 10 as 16, com excessão de domingo.

                                                                          Batmovel

Friends

2º Dia
Fomos a Hollywood conhecer o Kodak Theatre e Calçada da Fama.





Ficamos tanto tempo olhando as estrelas nas calçadas e enlouquecidos com as lojas que não conseguimos entrar no kodak, só vimos de fora, mas confesso que não me arrependo não. A Entrada do kodak (onde acontece a cerimonia do Oscar) custa 15 dolares. Não me lembro ao certo, mas acho que a ultima visita acontece as 15 horas.

Visitamos também as lojas da Rodeo Drive. Essas realmente são lindas!!! Vale a pena ver.









Continuarei as dicas no proximo post.

bjocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário